QUALIDADE TOTAL

A etapa do CPV 2020 no Parque Quandú foi tudo de bom

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


A cidade de Araçagi, localizada no Brejo Paraibano, viveu um final de semana de muitas emoções e diversão, ao receber pela primeira vez uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada no Parque Quandú, uma moderna e confortável estrutura, que já em sua segunda festa de gado, mostrou que veio para ficar.

O evento aconteceu de 5 a 11 de março com R$ 180 mil na premiação, uma boiada própria toda Mobral, recepção incomparável, os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil e uma pista bastante elogiada e eleita pela vaqueirama como uma das melhores do país. Os shows, as disputas acirradas valendo pontos valiosos no CPV 2020 e o clima de fazenda completaram a diversão.

Foram realizadas cerca de 900 senhas e o público circulante nos quatro dias de festa chegou a mais de 30 mil pessoas. As categorias Profissional, Amador Avançado, Amador, Aspirante, Derby e Feminina estiveram bem representadas e apresentaram índices técnicos além da média, proporcionando grandes espetáculos na hora das disputas.

 

Os promotores da grande vaquejada no Parque Quandú comemoraram o sucesso e prometeram uma festa ainda maior em 2021 com mais prêmios e novidades com etapa do CPV já confirmada. “Graças a Deus a parceria com o Campeonato Portal deu certo de primeira e agora só nos resta agradecer a Deus, ao povo de Araçagi, aos amigos vaqueiros, aos visitantes e a toda equipe. Aproveito e já deixo aqui o convite para o próximo ano,” declarou Adelino Leal, promotor do evento.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais