COMEÇOU PRA VALER!

A etapa do CPV 2020 em Agrestina reuniu tudo de bom

Publicado há 4 anos - Por Genivaldo Lima


Pronto! Começou pra valer o mais esperado Campeonato de Vaquejada do Brasil. A segunda etapa da edição, e primeira em 2020, mostrou que o CPV vem trazendo os melhores vaqueiros, os melhores cavalos, as melhores equipe, as melhores disputas e os melhores parques do Nordeste.

A etapa do CPV 2020 no Parque Maria Galvão em Agrestina-PE, aconteceu de 30 de janeiro a 02 de fevereiro reuniu cerca de 900 duplas e distribuiu mais de R$ 150 mil em prêmios. A emoção se fez presente a cada disputa e a diversão tomou conta dos quatro cantos do parque, casa do garanhão DON WILD DASH.

A boiada cuidadosamente selecionada, a receptividade, o alto nível técnico dos vaqueiros e cavalos, o bom número de senhas e de público e o cumprimento dos horários, que viabilizou o término da corrida ainda no domingo bem antes das 24 horas, foram alguns dos pontos positivos da festa de gado promovida pelo empresário Anderson e sua esposa Sabrina com a colaboração dos coordenadores de prova Márcio Paixão e Fabrício Barbosa.

O campeão da categoria Profissional, Daniel Farias, que correu representando o Parque & Haras Niran, elogiou a etapa do Portal no Parque Maria Galvão: “Primeiro agradeço a Deus pela vitória e parabenizo os promotores da festa, que esse ano foi excelente. Destacar também a organização do Campeonato Portal, que além de tudo, tem a capacidade de selecionar só os tops da vaquejada. Quem ganha no CPV, ganha de verdade!” declarou Daniel.

Agora o Campeonato Portal segue para Bezerros-PE, onde realizará uma grande etapa no Parque Terra de Santa Fé durante a Arena The Champions que já começa nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro e só termina domingo. O evento vai sediar a primeira etapa da edição 2020 da Liga Pernambucana de Vaquejada.

Fotos: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais