BOIADA SHOW

A boiada para a vaquejada do Parque Paraná já está no ponto

Publicado há 8 anos - Por Genivaldo Lima


 

Boiada da disputa no padrão do Parque Parana

Já está confinada a super-boiada para a II Grande Vaquejada do Parque e Haras Paraná, em Paranatama-PE. Serão 1.500 bois, nelore e Mobral, sendo uma boiada específica para o Profissional e outra para Aspirante e Amador. “Assim como foi na primeira, a nossa boiada será top, pois entendemos que ela é parte importante no show da pista e selecionamos só coisa boa,” garante Alexandre Pita, promotor do evento, que acontecerá de 14 a 17 de abril.

Dr Neto Ferro

Uma equipe de veterinários e tratadores está cuidando do bem-estar da boiada, alimentando com ração balanceada, dando água de qualidade e banhos constantes. Segundo o Médico Veterinário, Dr. Neto Ferro, a ordem é preservar a sanidade geral dos animais, tanto dos cavalos como dos bois. “Sempre tivemos todos os cuidados necessários com os animais e agora com o Regulamento da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), esses cuidados foram redobrados,” disse Dr. Neto.

Na classificação só corre boi branco

Este ano o Parque Paraná traz uma novidade em forma de desafio com a garantia de Alexandre Pita. “Na classificação de qualquer categoria, se correr algum boi preto, o vaqueiro não precisa pagar a senha e ainda leva o boi preto que correu. Já nas disputas a boiada será especial e com certeza vai agradar de cheio os competidores,” garantiu Pita.

A segunda Grande Vaquejada do Parque e Haras Paraná vai distribuir R$ 200 mil na premiação com etapa do Campeonato Portal e 100% ABVAQ. As senhas antecipadas estarão à venda esta semana e o vaqueiro que optar por fazer sua inscrição pela internet terá direito ao boi de televisão.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais