A ABVAQ já se prepara para a última edição do Congresso 2021

Publicado há 3 anos - Por ABVAQ


As Inscrições Seguem Abertas Até A Próxima Sexta (05)

A Associação Brasileira de Vaquejada comemora a grande quantidade de participantes na sétima edição do Congresso Nacional para profissionais deste esporte. A edição 2021 foi completamente diferente de anos anteriores, facilmente justificada pela pandemia da Covid 19. Todo o evento está sendo realizado de forma virtual, fator primordial para uma maior participação daqueles que residem em regiões distantes dos grandes centros esportivos da Vaquejada.

 

A primeira edição aconteceu no último dia 26 de janeiro e nesta terça (02) foi realizado o segundo encontro virtual com a participação de aproximadamente 160 integrantes das mais diversas regiões do país.

 

Para o diretor de Chancela e palestrante do Congresso, Valter Papel se mostrou bastante satisfeito com os resultados obtidos na edição on line. “Para nós está sendo bastante gratificante e estamos muito surpresos com a recepção dos profissionais. Estamos conseguindo, de uma forma bastante dinâmica, passar todas as tendências do que vai ser exigido no ano de 2021, principalmente recepcionando aqueles profissionais, que não tiveram a oportunidade de fazer essa reciclagem no ano de 2020.”, sintetizou.

 

 

Valter ainda destacou que um dos objetivos da atual gestão da ABVAQ, liderada pelo presidente Pauluca Moura, é propagar cada vez mais o conhecimento entre os prestadores de serviços da vaquejada e demais envolvidos no esporte vaquejada e que a edição virtual do congresso atendeu esta demanda de forma ampla e sem grandes custos para os participantes. “Conseguimos gerar uma certa tranquilidade econômica para os profissionais, pois eles estão participando de suas casas, sem que seja gerada despesas extras de deslocamento e eu acho que esta será uma tendência que a ABVAQ irá adotar daqui pra frente devido o sucesso dessa edição 2021.”,

 

Para quem ainda não participou, a ABVAQ estará realizando a última edição do Congresso nesta temporada. As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (05) no site da instituição.

 

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais