EMOÇÃO PRA VALER

A 4ª Vaquejada do Parque e Haras Paraná ganhou ainda mais com a união LPV e CPV

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Parque e Haras Paraná em Paranatama-PEA Liga Pernambucana de Vaquejada chegou para ficar e já na sua terceira etapa mostrou está consolidada, destacando-se pela excelente boiada, organização e a parceria de sucesso com o Campeonato Portal. O evento aconteceu no Parque e Haras Paraná em Paranatama-Pe de 10 a 14 de abril com R$ 200 mil em prêmios, 950 duplas inscritas e um público circulante de mais de 60 mil pessoas. 

Prefeito Locutor animando o público presenteA Vaquejada do Parque Paraná, em sua 4ª edição, já virou tradição e é referência nacional. O Parque bem planejado para garantir conforto, segurança e mobilidade, este ano passou por uma reforma com destaque para a nova cabine de locução e a saída do brete com uma moderna arquitetura embelezando ainda mais o ambiente. 

Nilo Neto montando BEIJOCA SUS, campeão da categoria profissional

O espetáculo ficou por conta dos melhores cavalos e vaqueiros do Brasil, que mostraram excelente qualidade técnica e proporcionaram grandes disputas em todas as categorias concorrentes. Na categoria Profissional a disputa foi bastante acirrada terminando com o Vaqueiro Nilo Neto faturando o primeiro lugar (sem racha). As grandes disputas valendo pontos conjuntos no CPV 2019, na Liga Pernambucana e na ABQM, tem valorizado cada vez mais animais, vaqueiros e equipes. “A vaquejada no Parque Paraná fica melhor a cada edição e aqui podemos contar com o apoio do dono, de seus filhos e de sua equipe que toca a festa com seriedade e bota moral no evento, ” declarou Nilo Neto, campeão da categoria Profissional.

Casa de Show

O Portal Vaquejada divulgará ainda hoje o ranking atualizado com o resultado da etapa no Parque Paraná. A lista mostra uma corrida rumo ao lugar mais alto do pódio, com um sobe e desce dos números indicando uma edição cheia de emoção até o final da temporada. O número de cavalos cadastrados aumenta a cada dia e as equipes já estão se unindo para correr atrás de pontos.

Alexandre Pita e seus filhos

Alexandre Pita, dono do Parque Paraná e presidente da Liga Pernambucana, se mostrou bastante satisfeito com o resultado do evento que também promoveu shows com Mano Walter, Zé Cantor e Wallas Arrais. “Graças a Deus, realizamos mais uma vez um evento tranquilo, com etapas da LPV e CPV pontuando também na ABQM. Só resta agradecer a Deus, ao meu filhos que ajudaram muito, a minha equipe, aos vaqueiros que atenderam ao nosso convite, ao público e a todos que contribuíram para este grande sucesso, ” declarou Alexandre Pita.

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais