SUPER LEILÃO

4º leilão MWM e Super Amigos acontecerá neste domingo

Publicado há 2 anos


Tudo pronto para o 4º Leilão Haras MWM & Super Amigos, que acontecerá neste domingo 02 de maio a partir das de forma virtual com transmissão ao vivo pela Tv Vaquejada e site da Agreste Leilões. Direto da sede do MWM a partir das 16h com a Live do Cantor Loirão, que vem se destacando em todo Brasil.

Na ocasião será lançado o garanhão HOLLAND JECK ROJO, um lindo animal que chegou para se juntar ao já consagrado garanhão DON ROXO DIEGO, que também estará disponibilizando coberturas em pacotes especiais e preços incomparáveis.

HOLLAND JECK ROJO

Lembrando que 22 lotes compõem o pré-catálogo da Agreste Leilões responsáveis pelos lances do pregão. Entre as genéticas de qualidade estão nobres filhos do campeão nas pistas e na produção, DON ROXO DIEGO.

“O HARAS MWM vem trabalhando intensamente com amor e dedicação para uma melhora genética, morfológica e beleza dos seus animais.

E a quarta edição do nosso leilão, vem com a produção dos nossos garanhões que está de tirar o chapéu. Vamos superar a expectativa do mercado e mostrar a força da raça do cavalo Quarto de Milha. “ declarou Marcos Walério proprietário do MWM e promotor do leilão.

CRIANDO COM AMOR E FÉ

Não é só sobre criar cavalos ... é sobre criar com amor, fé, humildade, persistência, ousadia, responsabilidade, investimentos, respeito e excelentes resultados. O Haras MWM, ao longo de sua história, tem crescido a passos largos e vem se posicionando no mercado de cavalos de vaquejada como uma referência nacional.

Aqui nascem os fortes! O Haras MWM é também abrigo daqueles que se fortalecem, lutam e vencem. Marcos Walério, um amante do cavalo, não para de investir no melhoramento genético de seu plantel e segue adquirindo éguas comprovadas em vaquejada. Os produtos gerados no MWM disponibilizam tudo aquilo que um bom animal de vaquejada precisa ter: força, genética, estrutura, velocidade, explosão, docilidade, beleza e pelagem encantadora.  

É aqui onde se aloja um dos mais cobiçados garanhões atleta da atualidade: DON ROXO DIEGO, que traz em seu sangue a união dos três poderes na vaquejada: Roxão, Don Diego Bar’s e Eternaly Fred. DON ROXO DIEGO é garanhão titular do Haras MWM e orgulho para seu criador Marcos Walério, que já coleciona importantes títulos nacionais.

DON ROXO DIEGO

DON ROXO DIEGO é mais do que um cavalo de vaquejada. É um garanhão único e em sua curta carreira já contabiliza mais de quinze grandes títulos, incluindo cinco primeiros lugares.  ´

DON ROXO DIEGO é provado e aprovado como competidor e como produtor. Na pista é um nobre campeão e na produção já tem filhos em treinamento prometendo fazer bonito nas pistas de vaquejada. É respaldado nesse jeito especial de criar e de comercializar, sempre fidelizando o cliente, que o Haras MWM chega a 4ª edição do seu Leilão MWM e super convidados, um evento já consolidado, que hoje oferece o que existe de melhor em se tratando de cavalos de vaquejada.

“Nós temos muito que agradecer ao nosso bom Deus a cada dia pela saúde, bondae, nossas vidas e pelas vidas dos animais iluminados que vem nascendo aqui no Haras MWM,” finalizou Walério.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais