Campeonatos

3º Leilão Lendas da Raça oferece 39 lotes para Vaquejada e Trabalho

Publicado há 4 anos - Por Assessoria


São Potros, Potras, Matrizes Doadoras, Animais Treinados E Já Campeões, Além De Vendas De Coberturas Limitadas Do Garanhão Cabron Del Rancho

Cabron Del Rancho

A união de três reconhecidos criatórios de cavalos Quarto de Milha brasileiros coloca à disposição do mercado, pelo terceiro ano consecutivo, excelentes oportunidades de negócio durante o Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada.  

Os criadores da Fazenda Caruana, Haras Show e Rancho Promissão apresentam aos quartistas uma tropa com 39 lotes de linhagens consagradas para Vaquejada e Trabalho. São potros, potras, matrizes doadoras, animais treinados e já campeões, além de vendas de coberturas limitadas do garanhão Cabron Del Rancho.

“A Fazenda Caruana e o Rancho Promissão trazem produtos de geração com foco nas linhagens do El Shady Zorrero e em linhagens consagradas de lida com boi. Já o Haras Show comercializa potros e potras do Holland Ease com linhagens focadas em vaquejada e filhos do garanhão Apollo Fred”, destaca Thyago Dantas, proprietário do Haras Show.

Kiara Shine Lena HLA

A super campeã Kiara Shine Lena HLA promete ser um dos lotes mais valorizados do remate, na opinião de Dantas. “Com 126 pontos na ABQM, ela é ganhadora de 3 Awards da ABQM”, frisa. A tropa completa do 3º Leilão Lendas da Raça está disponível em: www.agresteleiloes.com.br

O pregão tem início às 19h desta sexta-feira (22), com transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões, direto do Parque de Vaquejada Terra de Santa Fé, durante o 17º Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada.

Mais informações sobre os lotes com: Junior Machado (79) 99839-9829 ou Gustavo Lins (81) 97118-2678.

 

 

 

 

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais