PARA INICIANTES

3ª Etapa do Derby Portal será realizado nessa semana no Parque Paraná

Publicado há 5 anos - Por Genivaldo Lima


Parque Parana em Paranatama-PE

A terceira etapa do Derby Portal acontecerá nessa semana durante a vaquejada do Parque & Haras Paraná em Paranatama-PE, que vai de 11 a 14 de abril. A premiação da etapa do Derby é de R$ 20 mil enquanto que o Parque está disponibilizando para sua festa de gado R$ 200 mil em prêmios. O evento sediará etapas do CPV 2019 e da Liga Pernambucana valendo pontos também na ABQM.

A boiada para o Derby Portal já foi selecionada com o padrão Alexandre Pita de Qualidade e diversas inscrições já foram efetuadas. A procura está bastante avançada e, ao que parece, o recorde da 2ª etapa realizada no Parque das Palmeiras (100 inscrições) poderá ser quebrado e o público será premiado com um grande espetáculo, onde se apresentarão os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil.

Emerson Pita, Alexandre Pita e Erik PitaSerão realizadas 10 grandes etapas do Derby Portal obedecendo um calendário nos principais parques e nos maiores eventos do país. A abertura aconteceu no Parque Lucas Borba, a segunda etapa no Parque das Palmeiras e a terceira já está prevista para acontecer no Parque Paraná. A agenda segue com etapas nos parques Parque e Haras Ribeiro Mendes, Arena São Francisco, Parque Rufina Borba, Parque Dr. Reginaldo Sarmento, Parque J. Galdino, Parque Maria da Luz e a final no Parque Acauã durante a Vaquejada Dom Roxão.

Lembrando que será oferecido um carro extra na premiação para o campeão geral por pontos corridos, filho de qualquer um desses garanhões: Silver Wild SLN (Roxão), ThroWin A Fit, Calendário Shady, Napoleon Sus, Dom Roxão, Harlenes Top Cody, e ainda filhos de garanhões dos alojados nos haras CPMF, Haras FSF, Haras Taquari e Haras PFF. 

Foto: Renan Leoncio

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais