09 DE DEZEMBRO

|

Informativos por E-mail

PUBLICIDADE

O CPV 2021 começou com tudo pelo Sul da Bahia

Publicado em 15 de Janeiro de 2021 por Portal Vaquejada

DOSE DUPLA


O Campeonato Portal Vaquejada este ano está mais nacional do que nunca e começou pelo Sul da Bahia em uma rodada dupla envolvendo os Parques Ana Cristina em Camacan-BA de 13 a 17 de janeiro e Caprini Ranch na cidade de Canavieira-BA de 20 a 24. Serão 10 dias de muita festa de gado com os competidores esquentando os animais para fazer bonito no maior e mais bem organizado campeonato equestre do país.

Em Camacan, desde quarta-feira, vaqueiros e cavalos de diversos lugares do Brasil estão atuando na classificação apresentando uma excelente qualidade técnica, numa demonstração de que no pós-pandemia o CPV não tá pra brincadeira. A cada dia novos adeptos chegam para cadastrar seus animais e competir entre os melhores do país.

As senhas são limitadas e já encerradas as inscrições e atingindo mais de 1.320 na primeira etapa em Camacan. Além de contar pontos no CPV 2021, a rodada também faz parte do Circuito Estrelas do Sul da Bahia, que está oferecendo um total de mais de R$ 300 mil em prêmios.

As disputas no Parque Ana Cristina acontecerão no próximo domingo e prometem reunir uma vaqueirama de alta qualidade nas diversas categorias inscritas. Quem veio até Camacan gostou bastante e além de correr boi, ainda está aproveitando para curtir as belezas naturais do lugar.