Confirmada a vaquejada do Bemais com aval da justiça e supervisão da ABVAQ e ABQM

Publicado há 8 anos - Por Genivaldo Lima


O desembargador João Alves da Silva, do Tribunal de Justiça da Paraíba acatou um agravo e liberou nesta manhã a realização da vaquejada do Parque Bemais que vai de hoje (quinta-feira 17) até domingo dia 20 de novembro com R$ 200 mil em prêmios. O desembargador entendeu que a decisão do STF sobre o Ceará não pode ser estendida para outros estados e disse, ainda que o evento estava sendo preparado há meses e que sua suspensão acarretaria em prejuízos as partes envolvidas e também para a população e economia da região. A prova será realizada conforme regulamento unificado da Associação Brasileira de Vaquejada que tem como prioridade o bem-estar animal e a proteção dos atletas da sela.  

Vaqueiros e amantes da vaquejada de todo o Brasil já estão nas dependências do Parque Bemais que apresenta uma superestrutura e para esta edição traz eventos paralelos como o Leilão de cavalos Quarto de Milha Estrelas do Futuro e shows com grandes atrações como Márcia Filipe, Mano Walter, Pedrinho Pegação e Peruano Cavaleiros.

A vaquejada do Bemais recebe ainda etapas do Campeonato Portal Vaquejada, PBQM e final do Circuito Paraibano. São esperadas cerca de mil duplas de vaqueiros e um público circulante de 40 mil pessoas neste final de semana no parque que fica localizado próximo a João Pessoa na cidade de São Miguel de Taipú-PB.

Outras Notícias


Contatos

(83) 99959-9966

Redes Sociais