A Vaquejada do MWM & Don Roxo Diego ficou para depois
Publicado há 7 anos
Prevista para acontecer de 26 a 29 de janeiro no Parque J. Galdino em Surubim-PE, a segunda vaquejada do Haras MWM & Don Roxo Diego teve que ser adiada por conta de problemas de saúde enfrentado pelo seu promotor Marcos Walério, que submeteu-se a uma cirurgia de emergência e por isso está impossibilitado de realizar a festa de gado tão esperada para abrir a temporada de monta em 2017.
Segundo Marcos, já estava tudo pronto para um grande evento. Boiada cuidadosamente selecionada e já confinada, premiação superior a R$ 120 mil e os melhores vaqueiros e animais do Brasil. Uma nova data será marcada ainda este ano e de acordo com Walério a vaquejada do MWM só tem a ganhar, pois terá tempo de ser ainda mais incrementada e contar com grandes atrações musicais.
O empresário, criador e vaqueiro Marcos Walério, dono do garanhão campeão Don Roxo Diego, um dos mais competitivos filhos do Roxão, contou com o apoio do vaqueiro Ducha Santos, que seria responsável pela direção da prova. Os dois prometem voltar em outra data com um evento que ficará na história, incluindo a apresentação do garanhão titular do Haras MWM, referência por abrigar em suas baias garanhões e éguas de linhagens renomadas e comprovadas na vaquejada.
Walério justificou o adiamento e pediu desculpas por não poder realizara a vaquejada na data prevista. Neste momento a prioridade é minha saúde e se Deus quiser em breve estaremos de volta para promover a vaquejada que eu tanto sonhei e que a vaqueirama está esperando. Aproveito para desejar a todos um Feliz Ano Novo, na certeza de que, 2017 será o ano do nosso esporte,” disse Walério.