Notícias

Vaquejada de Mãe do Rio-PA, a festa onde o público faz a diferença

Em 30/10/2013 por Portal Vaquejada

 

A vaquejada do Parque Antônio Saraiva Rabelo, em Mãe do Rio-PA, contou com uma das mais emocionantes disputas de todo o ano, no domingo (27), com a forte presença e torcida dos apaixonados por vaquejada que vibraram a cada valeu o boi. O certame, com premiação superior à R$ 300 mil aconteceu entre os dias 24 e 27.
 
Renato de Tetê e Carlinhos Timóteo (Haras Mastruz com Leite-CE) levantaram o troféu de grande campeão, da categoria Profissional. A festa de gado paraense é sinônimo de grandeza e realizou uma das mais bonitas festas de gado do calendário nacional. Marcada pelo reencontro de amigos e momento de solidariedade, onde os competidores retiraram parte do prêmio em doação à Soró.
 
As mulheres deram um show à parte na corrida, com a Tropa de Elite realizada no sábado. A campeã, por ordem de senha foi a vaqueira Danyella Stefany, do Parque e Haras DK, da cidade de Pau D’arco-PA.
 
A vaqueirama da categoria Profissional foi maioria na 25ª edição da festa do Parque Antonio Saraiva Rabelo. Quatro equipes pontuaram seus animais pelo Campeonato Portal Vaquejada.
 
O cavalo Manchinha, prata da casa, somou 15 pontos após se classificar em 13° lugar na sela de Linlcon Miranda. O Grupo Projeart também marcou 15 pontos com o Coronel Navarro, montado por Alessandro Suassuna e classificado na 15ª colocação. A égua American Winner (Haras Show) fez valer o boi na sela de Marquinhos de Várzea e encerrou a prova em 20º lugar. O último animal a pontuar pelo Campeonato Portal Vaquejada foi Eternaly Luno, da sela de Raulzinho, vaqueiro da equipe Haras PFF (Capim-PB).

enquete

Queremos saber sua opinião!

Quantas senhas serão feitas na vaquejada de Paulo Afonso/BA?

participar

anote ai

Continua a vaquejada do Parque Djalma Wanderley, em Paulo Afonso-BA. Hoje! será realizado o leilão Paulo Afonso Quarter Horse. No sábado e domingo haverá shows com: Aviões do Forró, Mano Valter, Galã do Brega, Forró do Tchê e A Moda. A transmissão continua ao vivo www.tvvaquejada.com.br


Em comemoração aos seus 10 anos, o PV promoverá duas Tropas de Elite Melhores do Ano. Os campeões estarão na entrega do Oscar da Vaquejada, em dezembro. Os vencedores receberão 01 carro 0km, na Tropa Profissional em Paulo Afonso-BA e 03 motos na edição Amador/Aspirante em Frei Miguelinho-PE. Mais informações: http://senhaantecipada.com.br/

Portal Vaquejada

NEWSLETTER

Informe seu nome e e-mail e fique por dentro de tudo que acontece na vaqueirama.





A cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais