portalvaquejada.com - Sua Vaquejada On-line

Procura

Notícia - 27 de Julho de 2010 às 16:00

American Winner BR, Granfino e Samuray Power seguem rumo a super final

Rodrigo Martins


A cada etapa que se passa vai se confirmando o favoritismo do animais American Winner BR, do Haras Show, Granfino, do Haras Guarapes, e do Samuray Power, do Parque Cidade dos Cavaleiros.
A líder American conquistou a liderança do Campeonato Portal Na Vaquejada, categoria Profissional de Puxar, na sela do vaqueiro Neco Meneses e desde então soma pontos em todas as etapas, totalizando 165 pts.
Em segundo com 135 pts está o cavalo Granfino. Ele passou várias etapas na liderança do brasileirão das vaquejadas sob as rédeas do vaqueiro Marcos Sampaio. De um desconhecido no inicio da competição, para um forte favorito ao título de campeão da temporada 2010, o cavalo do Haras Guararapes vem apresentando uma excelente campanha e já chama atenção de especialistas no esporte vaquejada.
Outro que começou o campeonato meio devagar, mas já causa preocupação nos lideres Samuray Power. Montado pelo vaqueiro Claudio José do Parque Cidade dos Cavaleiros, o animal vem obtendo o melhor aproveitamento de pontos nas últimas quatro etapas. Agora o Samuray soma 115 pontos e ocupa a terceira colocação na classificação geral do Campeonato Portal Na Vaquejada.
Os trinta melhores animais classificados irão disputar a Super Final de Vaquejada no Parque Artur Filho, em Pilar-AL, no mês de Dezembro.
A próxima etapa do Campeonato Portal acontece na Cidade dos Cavaleiros, em Parnamirim-RN. O evento começa dia 30 de julho e vai até o dia 01 de agosto.
Portal Vaquejada
Sua Vaquejada On-Line

Copyright 2004-2008 Portal Vaquejada. Todos os Direitos Reservados.

ATENÇÃO: A cópia total ou parcial do contedo deste site sem a permissão de seus idealizadores é crime previsto na Lei de Direitos Autorais
Ajude-nos enviando sua sugestão para melhorar-mos o Portal Vaquejada.